Egresso do UNIPAM apresentará trabalho em Simpósio promovido pela Universidade de Londrina

Notícias | Educação

30 Agosto, 2021

0

Egresso do UNIPAM apresentará trabalho em Simpósio promovido pela Universidade de Londrina


Rodrigo Araujo Moraes, ex-aluno dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) teve seu artigo aprovado no “Simpósio Brasileiro de Qualidade do Projeto no Ambiente Construído” que será promovido no dia 17 de novembro, pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).


Na oportunidade, Rodrigo Araujo apresentará o trabalho “Ampliações e Gasto Energético em Habitação de Interesse Social: Ferramentas de Avaliação de Impacto”. O artigo objetiva apresentar as ferramentas de avaliação de impacto que relacionam ampliações em Habitações de Interesse Social (HIS), ao maior gasto energético, e seus respectivos resultados, por meio de instrumentos de avaliação pós-ocupação, análise morfológica dos padrões de ampliações e análise do gasto energético das moradias em estudo de caso na cidade de Uberlândia (MG).

Vale ressaltar que atualmente Rodrigo Araujo é colaborador no Laboratório de Arquitetura e Engenharia (LARE) do UNIPAM e aluno do programa de mestrado na Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Fonte: ASCOM UNIPAM

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)