Em menos de 24 horas Polícia Militar registra dois homicídios na cidade de Patos de Minas
O outro crime havia acontecido durante a madrugada no Bairro Cristo Redentor

Mais um homicídio foi registrado nesse sábado, 22 de dezembro, em Patos de Minas. Dessa vez, um homem de 25 anos foi morto a tiros. O fato aconteceu na Rua Canjeranas, Bairro Jardim Esperança. Um adolescente de 17 anos foi preso logo após o fato e confessou o crime. O outro homicídio ocorreu durante a madrugada no Bairro Cristo Redentor.
No segundo caso, de acordo com informações, a vítima Alisson Antônio Silva, de 25 anos, estava na porta de casa, momento que o autor se aproximou de bicicleta e abriu fogo contra a vítima. Testemunhas relataram que foram vários disparos e que teve a participação de outra pessoa que de acordo com a Polícia já foi identificado com sendo um indivíduo de apelido “Dodô”.
A equipe de GEPMOR estava próxima ao local no momento do fato aprendeu um menor de 17 anos suspeito do crime. Com o garoto, os militares apreenderam uma pistola calibre 765.
A vítima Alisson foi socorrido ao Hospital Regional Antônio Dias por uma viatura da Polícia Militar, porém faleceu minutos depois de dar entrada no hospital.
Em conversa com os policiais, o menor confessou o crime e disse qual seria a motivação. Segundo ele, mais cedo, estava andado de bicicleta e teria trombado em Alisson, que não gostou e revidou com um tapa em seu rosto. Após o desentendimento, o suspeito disse que foi em casa, buscou a arma e voltou.
Ao encontrar Alisson, abriu fogo contra a vítima. Sobre a participação de Dodô no crime, o menor disse que agiu sozinho. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos. No local foram recolhidos 12 cápsulas e projeteis. Outra informação foi que a vítima foi atingida por oito disparos. O corpo de Alisson foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.
Matéria e fotos: Toninho Cury