Em nota, Prefeito de Patos de Minas se pronuncia sobre Copasa e falta d’água na cidade

Notícias | Política

10 Setembro, 2021

0

Em nota, Prefeito de Patos de Minas se pronuncia sobre Copasa e falta d’água na cidade


O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), divulgou nota na tarde desta sexta-feira (10/09). Na declaração, o chefe do executivo se pronuncia sobre o problema de falta d’água enfrentados pela população patense:

 

Desde o início das reclamações de falta d’água em diversos bairros da cidade estamos em cima do problema, fazendo contato direto com os responsáveis da Copasa. Tudo começou com um acidente que ocasionou falta de energia e a captação do Rio Paranaíba ficou paralisada entre 11h e 20h do dia 8 de setembro. A empresa precisa criar alternativas, uma cidade do tamanho de Patos não pode estar sujeita à falta d’água por conta de um poste que caiu. Segundo eles não há relação com o período de estiagem.

Estou enviando as reclamações, mensagens, vídeos que recebo diretamente para o WhatsApp da superintende regional e do presidente da Copasa. O que o povo pensa do serviço, a realidade, tem que chegar para eles também! A população não pode ficar desassistida dessa forma. Por mais que não seja a primeira vez, uma situação como essa não é “normal”, na verdade é um absurdo e não aceitaremos passivamente. Me informaram que concederão uma coletiva para detalhar o que está acontecendo, o que será feito e também falarão sobre as obras de ampliação do sistema de fornecimento de água. Tem que resolver.

Continuaremos cobrando e não vamos parar até a população ter o serviço pelo qual paga!

Foto de capa: arquivo Patos 1

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)