Embriagada, mulher é detida portando duas facas e por dano e perturbação

Ela estava exaltada, com fala desconexa e com uma das facas no cabelo e outro na bota

Notícias | Policiais

26 Junho, 2019

0

Embriagada, mulher é detida portando duas facas e por dano e perturbação


A Polícia Militar prendeu uma mulher de 33 anos por dano ao patrimônio, perturbação da ordem pública e por posse ilegal de arma branca. Luciene Ferreira foi detida na porta de uma mercearia na esquina da Rua Carmo do Paranaíba com Avenida Arlindo Porto, no Bairro Cristo Redentor.


Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que na Avenida Arlindo Porto havia uma mulher bastante exaltada em via pública e com duas facas. Os policiais chegaram no local e depararam com a mulher na porta de uma mercearia. Ela estava exaltada, com fala desconexa e com uma faca no cabelo e outro na bota.


Uma policial militar realizou uma busca pessoal nela, porém a mulher começou a se debater, sendo necessário o uso de força física moderada para que ela fosse dominada e colocada na viatura da Polícia Militar. O sargento Alair disse que ela estava bastante embriagada, alegava que estava à procura do marido e perturbando o comércio. A mulher ainda foi no canteiro central e arrancou as plantas ornamentais, que são cultivadas por moradores do local.


Ainda de acordo com o policial, a chegada da Polícia Militar impediu que ela cometesse outros crimes, já que a mesma estava bastante alterada. Luciene Ferreira já é conhecida no meio policial, com passagens por furto e uso de drogas. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.


Texto:Igor Nunes/Fotos:Toninho Cury

Fonte: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)