Empresário de Lagoa Formosa e amigos se vestem de personagens infantis para alegrar a criançada

Segundo o idealizador do projeto neste ano de 2020 não foi possível realizar a ação “Criança Sorrindo”

Notícias | Policiais

22 Outubro, 2020

0

Empresário de Lagoa Formosa e amigos se vestem de personagens infantis para alegrar a criançada


Um empresário da cidade de Lagoa Formosa realizou no último domingo (18/10) uma ação social no Bairro Babilônia. Juliano Rosa (Juliano do Salão) e uma turma de amigos vestiram fantasias de personagens infantis e percorreram as ruas do bairro, onde distribuíram balas e “jajás”.

Segundo o idealizador do projeto, neste ano de 2020 não foi possível realizar a ação “Criança Sorrindo” em virtude da pandemia do novo coronavírus, mas para levar um pouco de alegria aos baixinhos ele e seus amigos vestiram as fantasias e, saíram às ruas, levando um pouco de diversão aos pequenos neste momento tão difícil que a humanidade está vivendo.

Juliano conta que desde 2016 o projeto é realizado com o objetivo de alegrar as crianças com muita diversão, sendo que além de brinquedos e parquinho infantil acontece distribuição de brindes para todos os presentes, mas em 2020 não foi possível realizar o dia de lazer em comemoração ao Dia da Criança.

Os interessados em contribuir com o projeto para o ano de 2021 podem procurar o Juliano, na Rua Sebastião Veríssimo 64, próximo ao supermercado Santa Cruz (Zé Abadia). Se preferir pode chamá-lo pelo whatsapp (34) 9 9103 7217/ 9 9205- 8572.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (19)

COMENTÁRIOS (0)