Entrevista - Psicólogo da Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Formosa fala sobre o Dia internacional da Mulher

Thiago Brás falou com o público feminino sobre como cuidar melhor da autoestima e da saúde de forma geral

Notícias | Sociedade

08 Março, 2023

0

Entrevista - Psicólogo da Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Formosa fala sobre o Dia internacional da Mulher


Na manhã desta quarta-feira (8/3), a Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Formosa promoveu uma entrevista na Rádio Piedade FM 87,9 para falar sobre o Dia Internacional da Mulher. Por aproximadamente 30 minutos, o Psicólogo Thiago Brás conversou com o público feminino sobre como cuidar melhor da autoestima e da saúde de forma geral (vídeo).

 


 

O profissional da área da saúde, que foi entrevistado pelo apresentador Nivaldo Costa, falou também sobre a importância em ressaltar a luta feminina por mais respeito e igualdade de oportunidades. “Ser mulher é ser responsável por transformar o mundo, a casa, a família”, disse o psicólogo e professor.

 

 

A entrevista aconteceu no estúdio da FM Piedade


Ele também ressaltou que não existe mulher forte sem saúde. O psicólogo finalizou o bate-papo na emissora destacou a importância da mulher que é mãe impor limites no trato com filhos (vídeo).

 



Na oportunidade, o psicólogo Thiago ainda disse que, a desigualdade de gênero causa um grande efeito sobre a mulher. “O excesso de funções e a jornada dupla prejudica significativamente a saúde da mulher em toda sua dinâmica biopsicossocial”, finalizou.

 

A entrevista com o professor e psicólogo Thiago Brás aconteceu as 11h30 da manhã.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)