Equipe de produção da dupla Gino e Geno prepara o palco para o show de aniversário da cidade de Lagoa Formosa

Entretenimento | Lagoa Formosa

26 Fevereiro, 2013

0

Equipe de produção da dupla Gino e Geno prepara o palco para o show de aniversário da cidade de Lagoa Formosa


A equipe de produção de palco, som e luzes da dupla sertaneja Gino e Geno trabalham para deixar o palco pronto para receber a dupla na noite desta Quinta-Feira (28/02).O show tem início a partir das 21h00 e faz parte das comemorações dos 50 anos de Emancipação Político Administrativo da cidade. A  expectativa é de que aproximadamente 30 mil pessoas possam assistir a apresentação de uma das mais tradicionais duplas sertanejas do Brasil. A dupla já está em  Lagoa Formosa, eles chegaram no início da tarde  de helicóptero, sendo que o pouso foi no estádio Otacílio Mundim. 

A Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa preparou uma programação especial para as festividades em comemoração dos 50 anos de Emancipação Político adminstrativo da cidade. As atrações começam nesta Quinta-Feria (28/02) e terminam no dia 08 de Março. A cidade vive atualmente um período de crescimento social e cultural e tem se tornado ponto turístico em datas importantes do calendário, como por exemplo, Carnal e Reveillon.

Na Sexta-Feira (01/03) dia do aniversário da cidade a programação começa às 08h00 da manhã com missa em ação de graças, na Igreja Matriz. Logo em seguida às 09h45 Ato Cívico e corte do bolo comemorativo no Espaço Cultural na Praça Nossa Senhora da Piedade, com apresentação da Fanfarra Municipal. Às 15h00 acontece plantio de árvores em comemoração aos 50 anos de Lagoa Formosa, dentro do projeto “Lagoa Verde”, na Praça Alzira Borges Souto, Avenida Chico do Beijo. Ás 20h00 Sessão solene para entrega de diplomas e medalhas “Comenda Prefeito Zico Carneiro”, aos ex-prefeitos e vice-prefeitos e o lançamento do selo comemorativo alusivo aos 50 anos de Lagoa Formosa no Lagoa Tênis Clube.

Ainda de acordo com a secretária municipal de educação, cultura, esporte e lazer,Ilma Aparecida Marques, acontece também comemoração aos 50º aniversário da cidade no dia 03 de Março, onde será celebrado às 19h00, culto evangélico, na Igreja Prestiberiana, na Rua Eurípedes Ribeiro. Já encerrando as homenagens, no dia 08 de Março Pe. Gualter Pereira da Silva faz o lançamento do Livro “Sob o olhar de um católico” às 19h00 na Matriz Nossa Senhora da Piedade, e logo em seguida noite de autógrafos no Salão Paroquial. 

Fonte: Vanderlei Gontijo




Galeria de Fotos (32)

COMENTÁRIOS (0)