Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade fará entrega de Kit Merenda

Todos os alunos matriculados têm direito ao kit

Notícias | Educação

27 Outubro, 2020

0

Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade fará entrega de Kit Merenda


As escolas estaduais de Minas Gerais estão distribuindo kits de merenda escolar para as famílias de todos os alunos regularmente matriculados na rede estadual de ensino. A ação segue as orientações do Governo do Estado de Minas Gerais, através de nota técnica da Secretaria de Estado e Educação.


As escolas utilizam os recursos federais do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), para adquirir os kits merenda escolar. Estes recursos financeiros foram acumulados durante os meses em que as atividades escolares presenciais estão suspensas, devido à pandemia do novo coranavírus, causador da doença COVID-19.


Na sede da Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade, os kits de merenda escolar vão começar a ser distribuídos a partir do dia 28/10/2020. A instituição pretende distribuir kits a todas as famílias de alunos interessados em receber.

São itens que compõe o Kit Alimentação: 5 Kg de Arroz, 1 Kg Feijão, 1 litro de Óleo, 1 litro de Leite, 1/2 Kg de Farinha de Mandioca, 1/2 Kg de Macarrão e 1 Kg de Banana.

Todos os alunos matriculados têm direito ao kit. O responsável legal do aluno deve procurar a Escola entre os dias 28/10 e 06/11, com documento de identificação em mãos e fazendo uso de Máscara para receber seu Kit Merenda.

A escola aguarda todos os responsáveis para retirada do Kit Merenda. Mais informações entrar em contato com a escola pelo 3824-2145.

Fonte: E.E.N.S.P

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)