Esquenta Black Week Uninter Patos de Minas. Cursos superiores com bolsas de até 70% de desconto

Venha já para a UNINTER Patos de Minas e faça parte da melhor educação a distância do Brasil

Notícias | Informe Publicitário

30 Outubro, 2023

0

Esquenta Black Week Uninter Patos de Minas. Cursos superiores com bolsas de até 70% de desconto


Venha para o Esquenta Black Week Uninter Patos de Minas e leve o que ninguém leva de você: conhecimento! Escolha a graduação a distância dos seus sonhos e leve uma pós-graduação a distância grátis. Ou faça uma pós-graduação a distância e ganhe outra! Aproveite esta oportunidade única para investir no seu futuro! Saia na frente e conquiste um diploma valorizado pelo mercado.

A educação à distância (EAD) é a modalidade de ensino ideal para quem deseja estudar no seu tempo e com flexibilidade de horário. Além de aulas 100% on-line e professores comprometidos com o seu sucesso, somos credenciados com a nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Conheça todos os cursos de graduação à distância e inscreva-se!

 

Estão sendo ofertados mais de 160 cursos superiores, com mensalidades a partir de R$149,00 divididos em várias áreas. São elas: educação, engenharia, gestão, jurídica, saúde e tecnologia. Os cursos são todos na modalidade à distância e semipresencial.

Matricula gratuita + vestibular online gratuito + curso completo de Inglês gratuito. Pensando ainda na melhor oportunidade, primeira mensalidade só começa pagar a partir de Novembro. Fazendo uma graduação você ganha uma Pós Graduação.

Para realizar a matrícula o processo é bem simples, basta dirigir-se até a Secretária Acadêmica da instituição ou através dos canais de atendimento.

Inicio do curso imediato.

Não perca tempo. Venha já para a UNINTER PATOS DE MINAS e faça parte da melhor educação a distância do Brasil!

Quer saber mais? Entre em contato conosco.

(34) 3825-3500 e/ou (34) 99828-0045

Fonte: ASCOM UNINTER

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)