Estágio remunerado: inscrições de processo seletivo para município de Patos de Minas começam na próxima quinta-feira (7/4)

s inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio do aplicativo Conecta Patos

Notícias | Educação

05 Abril, 2022

0

Estágio remunerado: inscrições de processo seletivo para município de Patos de Minas começam na próxima quinta-feira (7/4)



Estarão abertas, do dia 7 a 10 de abril, inscrições de processo seletivo para estágio remunerado. Podem inscrever-se estudantes dos seguintes cursos: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Gestão Comercial; História; Letras; Magistério; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Sistemas de Informação.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio do aplicativo Conecta Patos, e o candidato poderá realizar apenas uma inscrição, devendo apresentar os documentos comprobatórios no ato da convocação. É importante ressaltar que são de total responsabilidade do candidato as informações fornecidas no ato da inscrição.  

Para mais detalhes, acesse o Edital 06/2022 clicando aqui.

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)