Estudante de direito morre em acidente na curva do Barroso na estrada de Monjolinho

O motorista do automóvel também ficou ferido e foi socorrido ao hospital de Lagoa Formosa

Notícias | Policiais

01 Janeiro, 2019

3

Estudante de direito morre em acidente na curva do Barroso na estrada de Monjolinho


Uma estudante de direito da cidade de Lagoa Formosa morreu e um jovem ficou ferido, após o veículo em que eles se encontravam se chocar contra um barranco e capotar. O fato aconteceu por volta das 06h20 da manhã desta terça-feira (01/01) na curva do “Barroso”, na estrada vicinal que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho.  

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o ocorrido, o automóvel GM/SPIN acabava de sair de um evento festivo e seguia em alta velocidade sentido Lagoa Formosa, quando o condutor teria perdido o controle direcional e após sair da estrada atingiu violentamente um barranco.

Com o impacto, a passageira Kelly Marice Rosa Coelho, 20 anos, foi lançada para fora do automóvel e caiu dentro da pista. A garota ainda teria sido atingida pelo veículo que capotou várias vezes antes de parar. O motorista Mateus Lima Figueiredo, 22 anos, foi socorrido por uma ambulância da prefeitura municipal e encaminhado para o Hospital “Dr Bininho” consciente, mas com vários ferimentos.

O perito Renato da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração das causas do acidente. O corpo de Kelly Marice foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas para ser necropsiado e em seguida será entregue aos familiares.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (39)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(3)

  • DIANA

    Muito triste mesmo essa fatalidade Deus que de o consolo a família


    02/01/2019 20:08

    Responder
  • VAGNER VIANA SANTOS

    E lamentável que mais um motorista jovem vem falecer e um acidente de trânsito soma velocidade bebida sono causa acidentes trágicos


    01/01/2019 18:26

    Responder
  • EDILON FRANCISCO DOS REIS

    Aquela rodovia alí gente é muito perigosa agora ainda mais por causa do asfalto cuidado redobrado de agora prá frente infelizmente perder mais uma vida meus sinceros sentimentos a família


    01/01/2019 14:17

    Responder