Faculdade Uninter Patos de Minas lança curso superior de Nutrição modalidade Semipresencial; bolsas com até 50% de desconto

Notícias | Informe Publicitário

08 Novembro, 2023

0

Faculdade Uninter Patos de Minas lança curso superior de Nutrição modalidade Semipresencial; bolsas com até 50% de desconto


Cada dia mais a população se preocupa com a sua alimentação, diante disso o Nutricionista tem um papel fundamental em modificar a vida das pessoas pelo alimento. Trazendo melhoras tanto a longo prazo como em casos específicos como no esporte para melhora da performance ou em doenças que envolvam os alimentos.

Com isso, a Faculdade Uninter Patos de Minas lançou recentemente o curso de graduação em Nutrição semipresencial, com aulas práticas presencial em laboratórios de última geração, duração de 4 anos e ainda com nota máxima no MEC.


SOBRE A FACULDADE DE NUTRIÇÃO

O foco da graduação é formar um nutricionista que seja generalista, capaz de atuar nos mais diversos campos de trabalho da nutrição. Por isso na Uninter o aluno irá adquirir competências nas grandes áreas da profissão.

QUAL O PAPEL DO PROFISSIONAL DE NUTRIÇÃO?

O papel do Nutricionista vai desde ajudar as pessoas a se conectarem novamente ao alimento até a produção de grandes quantidades de refeições por dia nas Unidades de Alimentação e Nutrição.

PERFIL DO ALUNO

O curso destina-se à comunidade em geral, podendo o candidato ter qualquer formação, desde que seja minimamente portador de diploma de Ensino Médio, e que deseje atuar no contexto de promoção de saúde e qualidade de vida da da população em geral.

Pessoas interessadas em conhecer mais sobre os alimentos e a nutrição e como auxiliar as pessoas e comunidade, promovendo ações para melhora da alimentação.

MERCADO DE TRABALHO

Atue como autônomo, em consultórios, hospitais, escolas, academias, clubes esportivos, hotéis, restaurantes, ou realize consultoria e assessoria nutricional. Você também pode atuar no Sistema Único de Saúde, desenvolver pesquisas, produtos e serviços que possam impactar a saúde e alimentação humana e, ainda, ministrar treinamentos e aulas.

O vestibular já está acontecendo, para início imediato do curso e com isso vem os benefícios. Matricula gratuita + vestibular online gratuito + curso completo de Inglês gratuito. Pensando ainda na melhor oportunidade, primeira mensalidade só começa pagar a partir de Dezembro. Fazendo uma graduação você ganha uma Pós Graduação.

Para realizar a matrícula o processo é bem simples, basta dirigir-se até a Secretária Acadêmica da instituição ou através dos canais de atendimento.

Inicio do curso imediato.

Não perca tempo. Venha já para a UNINTER PATOS DE MINAS e faça parte da melhor educação a distância do Brasil!

Informações pelo telefone (34) 3825-3500

* Informe Publicitário

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)