Família de Carmo do Paranaíba procura por homem desaparecido há mais de 2 meses

A esposa do desaparecido está em tratamento de câncer e passa por dificuldades

Notícias | Sociedade

14 Julho, 2020

0

Família de Carmo do Paranaíba procura por homem desaparecido há mais de 2 meses


Uma família de Carmo do Paranaíba está em busca de informações, que possam levar ao paradeiro de um homem de 31 anos, que está desaparecido há mais de dois meses.  Eduardo Lourenço da Silva saiu de casa no dia 30 de abril, por volta das 19h30, e não voltou para a esposa e filhos. Ele mora com a mulher e as crianças na Rua Joãozinho Estulano, no Bairro Novo Paraíso.

De acordo com informações da mãe do desaparecido, a senhora Maria Cândida Silva de Souza, o filho foi visto pela última vez na casa aonde vive com a família, quando saiu dizendo que “ia ali” e voltava para comer uma “galinha com arroz” que a esposa estava fazendo, mas não retornou. Muito preocupados, os membros da família de Eduardo buscam ajuda para encontra-lo.

A mãe conta que a esposa de Eduardo está em tratamento contra a doença de câncer e tem passado por muitas dificuldades, tanto financeira quanto emocional, desde o desaparecimento do marido. Maria diz que todos os familiares estão angustiados sem notícias do homem, que de acordo com a mãe, nunca havia deixado esposa e filhos dessa forma.

Ainda segunda a mãe do desaparecido, a mulher dele e os filhos estão sobrevivendo, através de doações dos carmenses, sendo que inclusive, a esposa está correndo riscos de perder a casa que ela mora com as crianças, que é um imóvel financiado, devido aos atrasos nos pagamentos das parcelas. Ela pede que se alguma pessoa souber de Eduardo ou se alguém encontra-lo que entre em contato com a família pelo telefone (34) 9 9257-6524.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)