Família de Patos de Minas pede ajuda para encontrar motorista de aplicativo

O aplicativo consta que ele realizou a última corrida, que finalizou, nas proximidades da UPA do Bairro Peluzzo

Notícias | Policiais

27 Maio, 2020

0

Família de Patos de Minas pede ajuda para encontrar motorista de aplicativo


A Polícia Militar registrou na manhã desta quarta-feira (27/05) um boletim de ocorrência pelo desaparecimento de Lucas De Cássio Batista do Nascimento, de 24 anos, motorista e empresário do aplicativo Rota 34. Familiares da vítima teriam encontrado um caderno com anotações de Lucas nas imediações da represa de dejetos situada no Bairro Jardim Paulistano.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, Lucas é o dono do aplicativo e desde a noite de segunda-feira (25/05) não atende ligações telefônicas e o aparelho celular aparentemente está desligado.  Ele também não deu nenhuma notícia para a família, que está preocupada e faz buscas pelo jovem.

Lucas saiu em um carro GM/Prisma de cor branca, que pertence a locadora. O aplicativo consta que ele realizou a última corrida que finalizou nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – porte III no Bairro Peluzzo. Pela manhã desta quarta-feira, o tio dele disse que fazia buscas para tentar localizar o sobrinho quando passou pela Rua Nilza Chagas, no Bairro Jardim Paulistano, e encontrou um caderno com anotações de Lucas, bem como vários cartões do aplicativo, (veja vídeo).

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o paradeiro de Lucas. Os pertences encontrados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o desaparecimento. Qualquer informação sobre o paradeiro de Lucas Batista é importante e pode ser passado para a Polícia Militar – 190, para a Polícia Civil – 197 ou até para o Disque Denúncia Unificado – 181.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)