Familiares reclamam de tratamento oferecido à paciente de Lagoa Formosa internado no Hospital São Lucas

O jovem foi atingido por vários golpes de canivete no dia 2 de fevereiro

Notícias | Policiais

16 Fevereiro, 2019

0

Familiares reclamam de tratamento oferecido à paciente de Lagoa Formosa internado no Hospital São Lucas


Familiares do paciente de Lagoa Formosa, Alexandre Ribeiro dos santos. 26 anos, que se encontra internado na U.T.I do Hospital São Lucas, na cidade de Patos de Minas, encontram-se revoltados com o tratamento que está sendo oferecido ao rapaz que foi atingido por vários golpes de canivete no dia 02 de fevereiro. Ele estava no Hospital Regional até última quarta-feira (13/02), quando foi transferido para o São Lucas, devido à necessidade de fazer hemodiálise em consequência dos ferimentos que Alexandre sofreu.

De acordo com informações de Patrícia Maria de Jesus Godinho, que está acompanhando o paciente no Hospital São Lucas, desde que chegou ao local, Alexandre ainda não passou por nenhuma sessão de hemodiálise e está tendo muito sangramento. Preocupada com falta de informações que justifiquem o "porquê" do rapaz ainda não ter passado pelo procedimento ao qual foi encaminhado para o centro médico, Patrícia resolveu chamar a imprensa e pedir ajuda.

Ele contou à reportagem do Portal de Notícias Patos 1, que  o paciente de de 26 anos foi atingido por aproximadamente seis golpes de canivete na madrugada de sábado (02/02), na cidade de Lagoa Formosa. O fato aconteceu na Rua João Soares Primo, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal “Dr. Bininho” e logo depois encaminhada para o Regional em Patos de Minas, sendo na quarta (13) ele foi levado para o Hospital São Lucas, onde deveria ter sido feito a hemodiálise.

Patrícia contou que o quadro clínico de Alexandre sofreu, visivelmente, uma grande piora, sendo que o rapaz estava aparentemente bem e nesta sexta-feira (15) e ele estava tendo dificuldades até para manter os olhos abertos. Mesmo o médico que cuida de Alexandre estar dizendo que o paciente se encontra em situação estável, os familiares e amigos do jovem estão muito preocupados e com medo do rapaz adquirir algum tipo de infecção no local. Eles esperam que algo seja feito à respeito, e pedem mais transparência nas ações. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (1)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)