Festa do Feijão: Dia de Campo acontece nesta quarta (27) na Fazenda Campo Alegre

Mesmo direcionado para a agricultora, todas as pessoas que se interessarem pelo agronegócio poderão participar.

Notícias | Agronegócio

26 Abril, 2022

0

Festa do Feijão: Dia de Campo acontece nesta quarta (27) na Fazenda Campo Alegre


A TopAgro,  a Agroceres e a Fortgreen realizam nesta quarta-feira (27/04) mais edição do Dia de Campo. O evento é voltado ao produtor rural e tem como finalidade apresentar aos agricultores novas soluções para obter bons resultados e maior produtividade na cultura do milho e outros cereais. A ação acontece na Fazenda Campo Alegre. Mesmo direcionado para a agricultora, todas as pessoas que se interessarem pelo agronegócio poderão participar. O evento faz parte da programação oficial da Festa do Feijão 2022, e terá início a partir das 09h00.

O evento faz parte da programação oficial da Festa do Feijão 2022

O objetivo do Dia de Campo, é mostrar as novas técnicas de produção de forma mais sustentável e direto no campo. Também serão apresentados novos produtos na área de fertilizantes e defensivos agrícolas. No local serão mostradas soluções de manejo no plantio, assim como produzir com formas mais eficazes e gastando menos.

Um grande número de pessoas deve participar do evento

No Dia de Campo vários profissionais do setor estarão realizando palestras que irão mostrar ao produtor formas eficazes para venda e pós venda dos cereais.  Os temas serão divididos e as palestras serão realizadas para grupos. As ações no local irão começar com recepção aos produtores rurais, parceiros, palestrantes e convidados especiais onde será servido café da manhã. Ás 12h00 será servido almoço para todos os presentes.


Em 2018 o Dia de Campo da TOP AGRO foi um grande sucesso

Já à noite, a partir das 20h00, acontece show com a dupla sertaneja Emílio e Eduardo. 


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)