Festa do Feijão: João Bosco e Vinícius e rodeio oficial são as atrações deste sábado

A festa termina amanhã (1) com a final do rodeio oficial. Serão distribuídos mais de 70 mil reais em prêmios para os primeiros colocados.

Notícias | Lagoa Formosa

30 Abril, 2022

0

Festa do Feijão: João Bosco e Vinícius e rodeio oficial são as atrações deste sábado


A Festa do Feijão de 2022 em Lagoa Formosa está em sua reta final. Desde o início, dia 20 de abril, milhares de lagoenses e visitantes já passaram pelo Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim”. Neste sábado (30) as atrações principais ficam por conta do rodeio oficial (segunda noite) e show na Arena com João Bosco e Vinícius, sendo um das duplas mais esperadas da festa.

 

No início da tarde a equipe de produção da dupla já se encontrava no parque, trabalhando na preparação do palco. O show terá início logo após o rodeio, que está programado para ter início a partir das 19h00. Serão dezenas de montarias em touros.

 

João Bosco & Vinícius é considerada uma das duplas pioneiras do estilo sertanejo universitário no Brasil. Em 1999 os cantores saíram do interior para capital sul-mato-grossense Campo Grande, quando João Bosco começou a cursar Odontologia e Vinícius ingressou na faculdade para fazer Fisioterapia.

O público da dupla passou a ser composto basicamente de universitários, iniciando a renovação do gênero sertanejo no Brasil: o 'Sertanejo Universitário'. Atualmente a dupla reside e possui escritório no município de Ribeirão Preto, no interior paulista, por motivos de estarem mais próximos ao eixo Rio-SP. A expectativa é de que camarotes, arquibancadas e arena do Parque estejam lotados durante a apresentação da dupla em Lagoa Formosa. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)