Festa Junina do Encontro de Casais com Cristo de Lagoa Formosa tem quadrilha e muita diversão na Praça Nossa Senhora da Piedade

Acontece até o próximo Domingo (21/06), a Festa Junina do Encontro de Casais com Cristo na cidade de Lagoa Formosa. O evento está sendo realizado na Praça Nossa Senhora da Piedade e reúne toda sociedade Lagoense. A festa teve início nesta Sexta-Feira (19/06) com inúmeras atrações, entre elas, bingo e quadrilha. As tendas da festa estão armadas ao lodo do palco da praça em frente à Escola Estadual Coronel Cristiano. Na primeira noite de festa centenas de pessoas estiveram presentes prestigiando o evento. Neste Sábado (20) e Domingo (21) está sendo esperada uma quantia ainda maior de pessoas.
De acordo com informações dos organizadores da Festa Junina do Encontro de Casais com Cristo de Lagoa Formosa, o projeto tem como finalidade levar alegria aos moradores da cidade e casais que participam ou já participaram do evento e também arrecadar fundos para manter o Encontro de Casais com Cristo. Na festa são comercializadas cartelas para o bingo, bebidas em geral, salgados, feijão em caldo e tropeiro, canjica, churrascos, doces, milho cozido, entre outros atrativos. Ainda está sendo realizada a quadrilha e batismo na fogueira. O encontro de Casais com Cristo tem com finalidade unir ainda mais as famílias e os casais de Lagoa Formosa.
Fonte: Vanderlei Gontijo