Festival de Música Lagoense em Lagoa Formosa chega à sua 25ª edição

O evento acontece no dia 28 de abril de 2019

Regionais | Lagoa Formosa

06 Abril, 2019

0

Festival de Música Lagoense em Lagoa Formosa chega à sua 25ª edição


O Festival de Música Lagoense (FEMUL) chega neste ano de 2019 à sua 25ª edição. O projeto nasceu de uma iniciativa da Família Franciscana de Lagoa Formosa, formada por OFS, JUFRA e IMMF, no intuito de oferecer um evento cultural de fácil acessibilidade e participação. Tradicionalmente realizado dentro da programação da Festa do Feijão, o FEMUL já se consolidou como um dos eventos culturais mais tradicionais da região, e este ano se aproximada de três décadas de existência.


O evento será realizado no dia 28 de abril a partir das 12h00 na Boate Pavilhão do Parque de Exposições. Em 2019 o festival está trazendo muitas novidades. O regulamento foi totalmente reformulado e se tornou mais claro e detalhado. Agora os participantes concorrerão em quatro novas categorias: Infanto-Juvenil Playback; Infanto-Juvenil Instrumental; Adulto - Playback; e Adulto Instrumental.


Tal divisão entre “playback” e instrumental foi realizada com base nas recorrentes sugestões dos participantes, que consideram a divisão das modalidades mais justa e coerente. Serão premiadas, através de troféu + quantia em dinheiro, as três melhores apresentações de cada categoria. O valor total em prêmios oferecidos pelo FEMUL será em torno de R$ 4.500,00.

Outra novidade é que as inscrições agora podem ser feitas tanto presencialmente, no Sindicato dos Produtores Rurais, quanto Online através do formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/zSdkR1LIsJIHfg4O2. O regulamento oficial do evento já está disponível e pode ser acessado através do link: https://drive.google.com/file/d/1vXEfne2dt7pTr8DVvNFR8AIs6LG3b05g/view?usp=sharing.

Também já foram disponibilizados pela Comissão Organizadora do FEMUL no canal do Youtube, dois vídeos tutoriais que auxiliam os interessados a compreender melhor o regulamento do 25º FEMUL, e que ensinam o passo-a-passo para realização de inscrições online. Se você ainda não conhece o FEMUL, convidamos você a nos acompanhar nesta fraterna experiência cultural. Acompanhe as redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes e novidades.

Link dos vídeos tutoriais no Youtube: · Regulamento: https://www.youtube.com/watch?v=2Yi6icsnlWA · Inscrições Online: https://www.youtube.com/watch?v=FEpnH0sAv5g

Fonte: Gustavo Diógenes/Fotos: arquivo patos 1 FEMUL 2018

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (12)

COMENTÁRIOS (0)