Feto pode ter sido enterrado vivo após aborto na cidade de Vazante

Regionais | Policiais

20 Julho, 2012

0

Feto pode ter sido enterrado vivo após aborto na cidade de Vazante


 

Na tarde desta quarta-feira (18/07), por volta da 18 horas, a Policia Militar foi solicitada no Hospital Municipal. No local, os mesmo foram informados por enfermeiros e também pelo medico Dr. Tiago, que um casal havia chegado para atendimento e a mulher passava muito mal. A suspeita era de que a mulher poderia ter sofrido um aborto, levando em consideração a situação em que a mesma se encontrava.

De acordo com SGT Lima da Policia Militar, em conversa com o Sr. Belchior de Oliveira de 58 anos, disse que, na madrugada de terça-feira (17) por volta das 3 horas da madrugada, a Sra.Adenilza Fernandes Batista de 26 anos, teria tido um aborto e a criança havia nascido morta, e que em seguida ele pegou o feto e enterrou no quintal de sua casa.

Mais tarde ainda em conversa com os policiais, sua versão foi mudada. Desta vez a criança havia nascido viva, e que inclusive teria ouvido o choro da mesma, e ainda a Sra. Adenilza teria segurado a criança dentro do vazo até que ela estivesse morta. 

Em outra versão, o mesmo disse que a Sra. Adenilza apenas deixou a criança dentro do vaso e saiu de dentro do banheiro. Ele ouviu a criança chorar más quando chegou ao local à mesma já havia morrido, e que em seguida a enterrou no seu quintal.

Diante disso, o casal foi conduzido até a presença do delegado de policia que fará as investigações para descobrir o que realmente aconteceu.

O fato aconteceu na Rua Santa Rita no Bairro Serra Dourada, e ainda resta saber se o feto, que teria mais ou menos (6) meses de gestação, foi enterrado vivo ou morto. O mesmo foi enviado para pericia no IML de Paracatu para saber a causa da morte já que as versões dadas a policia não batem. De acordo com Policia Civil, a mulher está internada e logo será ouvida pelo delegado. O homem está à disposição da justiça.

Fonte: Montanheza AM




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)