Filho é preso após agredir pai de 66 anos em residência; em Rio Paranaíba

Homem de 36 anos foi detido pela Polícia Militar após discussão familiar terminar em agressão física e danos materiais no bairro Prado

Notícias | Policiais

28 Março, 2026

0

Filho é preso após agredir pai de 66 anos em residência; em Rio Paranaíba


Um homem de 36 anos foi preso na noite desta sexta-feira (27) após agredir o próprio pai, de 66 anos, em uma residência no bairro Prado, em Rio Paranaíba.

A Polícia Militar foi acionada durante patrulhamento para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que o filho é usuário de entorpecentes e, há anos, vem apresentando comportamento agressivo para obter dinheiro.

Ainda segundo o relato, na noite do fato, o autor teria pedido o celular do pai sob o pretexto de entrar em contato com a mãe, que não estava na residência. Diante da recusa, ele tomou o aparelho à força e o arremessou ao chão, causando danos.

Durante a discussão, o homem teria desferido uma cotovelada no rosto do pai e o empurrado contra um guarda-roupas, provocando lesão no ombro. A agressão foi confirmada por atendimento médico e registro fotográfico.

Uma testemunha, familiar das partes, confirmou a versão apresentada pela vítima e apontou que as ameaças são recorrentes no ambiente familiar.

Diante dos fatos, o homem foi preso pelos crimes de lesão corporal e dano. Ele foi encaminhado ao pronto atendimento para avaliação médica e, posteriormente, conduzido à delegacia de plantão em Patos de Minas.

Por Fernando Alvim

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)