Filho usuário de drogas ameaça pais com faca em Carmo do Paranaíba

Não foi a primeira vez que o rapaz tenta agredir os pais por causa de drogas

Regionais | Carmo Paranaíba

16 Janeiro, 2019

0

Filho usuário de drogas ameaça pais com faca em Carmo do Paranaíba


Um rapaz de 25 anos de Carmo do Paranaíba foi encaminhado para a delegacia de policia, após ameaçar os pais com uma faca, na tentativa de extorquir dinheiro para fazer uso de drogas. O fato ocorreu nesta segunda-feira (14/01) por volta das 18h00, na Rua Sete de Setembro, no Bairro Paraíso, quando a polícia militar recebeu um chamado e compareceu em um estabelecimento comercial, onde o autor que faz uso de entorpecentes e bebida alcoólica teria chegado a um estabelecimento comercial onde o pai trabalhava e tentou agredi-lo. 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, os militares compareceram ao local, onde Adeir José Borges, que é pai do autor Alexandre da Silva Borges, 31 anos, relatou que o filho teria chegado ao local depois de ter feito uso de bebidas alcoólicas e drogas, e apoderou-se de uma faca. Em seguida ele teria feito ameaças contra Adeir, mas acabou sendo desarmado pelo homem.

Antes de ir para o bar, o acusado teria passado na casa da mãe e proferido palavras de baixo calão contra ela, e ainda fez menção de que iria agredi-la, indo para sua direção, momento em que foi contido por terceiros. A mãe de Alexandre contou que neste momento ele saiu da residência foi em direção ao bar do pai. No momento da abordagem o autor estava com um corte superficial no peito, mas ele recusou atendimento médico dizendo que a namorada trabalha como enfermeira na UPA, e que não queria ser visto por ela na condição de preso.

Alexandre que já havia tentando agredir o pai Adeir no dia anterior, disse ainda, que estava nervoso porque é sócio no bar e está descontente com a relação comercial. O suspeito também confessou que havia feito uso de bebida alcoólica e drogas. Diante dos fatos ele foi detido e encaminhado juntamente com a faca para a Cia da Polícia Militar e em seguida entregue levado para a delegacia e entregue ao delegado de plantão. 

Fotos: Júlio César

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)