Finais do 4º Campeonato Municipal de Futsal Infantil de Lagoa Formosa acontecem nesta sexta (26)

As partidas serão realizadas na quadra da Escola Municipal Alzira Borges Souto

Esportes | Outros Esportes

26 Maio, 2023

0

Finais do 4º Campeonato Municipal de Futsal Infantil de Lagoa Formosa acontecem nesta sexta (26)


A Secretaria de Esportes de Lagoa Formosa realiza nesta sexta-feira (26/05) as finais do 4º Campeonato Municipal de Futsal Infantil. As partidas acontecem a partir das 18h, na quadra de esportes da Escola Municipal Alzira Borges Souto. Serão distribuídos troféus e medalhas a todos os finalistas e aos atletas que mais se destacaram na competição. Também estarão sendo sorteados vários brindes entre os jogadores.


A competição que reúne garotos da cidade está sendo um grande sucesso. De acordo com informações de Luiz Martins, que é coordenador de esportes da prefeitura municipal, o campeonato que também foi disputado na categoria adulto, tem como objetivo socializar o esporte, além de revelar possíveis atletas nas três categorias.


"A Secretaria de Esportes de Lagoa Formosa está empenhada em promover e incentivar a população em geral às práticas esportivas como futebol de campo, voleibol, futsal masculino e feminino, entre outros", disse o coordenador. 


Ela ressalta ainda que, desta vez, dezenas de jogadores se inscreveram para disputar a competição em todas as categorias. Para a modalidade infantil, as finais acontecem nas categorias Sub-11, Sub-9 e Sub-7. O evento é uma realização da prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes.


FINAIS


18h- Final do Sub-11

Zenit x Manchester United

 

18h40 - Final do Sub-9

Milan x Bayer


19h20 - Final do Sub-7

Barcelona x Benfica


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)