Formosa Tur será inaugurada neste sábado (10) na cidade de Lagoa Formosa

A empresa fica situada na Rua Juca Limírio no centro

Regionais | Lagoa Formosa

09 Agosto, 2019

0

Formosa Tur será inaugurada neste sábado (10) na cidade de Lagoa Formosa


Será inaugurada neste sábado (10/08) em Lagoa Formosa, a Agência de Viagens e Turismo Formosa Tur. A empresa chega à cidade para atender uma demanda na área de turismo em geral. O café da manhã para apresentação da Formosa Tur terá início à partir das 09h00 da manhã, na Rua Juca Limírio 346, centro.

De acordo com informações da empresária, Emilene de Sousa Fernandes Cupim, a agência tem como finalidade facilitar para as pessoas, no momento em que elas forem escolherem seus pacotes de viagens turísticas.

Ela conta que as agências de viagem e turismo são as principais intermediadoras de serviços turísticos prestados pelos fornecedores de turismo e de clientes que usufruem dos serviços de viagem dos fornecedores.

 “Elas prestam a assistência da venda de pacotes turísticos fornecendo as melhores opções do mercado para atender a necessidade do cliente. A agência de turismo acaba sendo a principal auxiliadora dos turistas antes, durante e depois da viagem” ressalta Emillene.

Por último, a empresária conta que inicialmente a Formosa Tur prestará os serviços de Passagens aéreas; Reserva de Hotéis; Pacote de Viagens; Locação de Carros; Cruzeiros marítimos; Seguro viagem, entre outros. Para saber mais sobre as facilidades da Formosa Tur, basta comparecer neste sábado (10) na inauguração e conhecer a agência.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)