Garota de 15 anos confessa que matou bebê após fazer o próprio parto em Patos de Minas

A adolescente disse que sufocou o bebê até e morte

Notícias | Policiais

02 Abril, 2019

0

Garota de 15 anos confessa que matou bebê após fazer o próprio parto em Patos de Minas


A adolescente de 15 anos que foi hospitalizada com suspeita de aborto acabou confessando o ato e contou para os policiais onde o bebê foi enterrado. De acordo com a menor, ela teria sufocado a criança após fazer o próprio parto.

Segundo informações, o corpo do bebê estava às margens de uma estrada, nas proximidades de uma ponte localizada depois do distrito de Alagoas, no município de Patos de Minas. A menor acompanhou os policiais até o local e disse que após o parto causou a morte da criança por sufocamento.

Peritos trabalham no caso e identificaram lesões no bebê. Após as investigações será constatado se ele morreu após o nascimento ou se já nasceu sem vida. Após a constatação, o ato cometido pela adolescente será definido como infanticídio ou aborto.

Ainda conforme informações, o bebê teria, aproximadamente, de 8 a 9 meses e, dessa forma, não seria prematuro. Investigadores também irão avaliar se a menor contou com a ajuda de alguém ou agiu sozinha.

Fonte: Patos Já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)