Garota é atingida por disparo de arma de fogo em Lagoa Formosa e não sabe quem atirou
A menor de 17 anos estava fazendo caminhada em um loteamento quando foi ferida
Uma
adolescente de 17 anos foi atingida por disparo de arma de fogo na cidade de
Lagoa Formosa. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (31/07), por volta das
21h00, num loteamento, que fica próximo
ao posto de saúde Evandro dos Reis, mas a garota só foi socorrida na Rua
Tõezinho Augusto, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. A menor estaria fazendo
caminhada pelo local, Quando foi alvejada na região do tórax. A moça que não
teria visto o autor dos disparos foi levada por uma ambulância da prefeitura
municipal para o Hospital "Dr Bininho".
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que dizia que havia no local, uma jovem ferida, e que ela tinha sido vítima de disparo de arma de fogo. Imediatamente a PM em companhia de uma ambulância se dirigiu para o lugar e deparou com a jovem de 17 anos com um ferimento feito a bala. Ela foi socorrida e levada para o hospital consciente. A moça foi atendida pela médica de plantão, que constatou o ferimento, mas que o projétil não havia ficado alojado no corpo da jovem.
Em conversa com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima disse que estava fazendo caminhada pelo loteamento, e em certo momento escutou estampidos de tiros. Segundo ela, logo após sentiu uma dor no peito e rapidamente se dirigiu para o Bairro Nossa Senhora do Rosário. A adolescente contou que não viu nenhuma pessoa nas imediações e não sabe o que aconteceu, como também não tem suspeito de quem poderia ser o autor dos disparos. A vítima contou que teria escutado ao menos 4 disparos de arma de fogo antes de sentir a dor no peito.
Uma testemunha disse aos policiais que viu a vítima sentada em uma calçada de residência, e que a garota já estava passando mal. Ela ainda teria notado uma motocicleta XT, cor azul, trafegando pelas imediações em alta velocidade, mas não soube dizer se a presença do veículo teria ligação com o acontecido. Já a mãe da garota informou que estava em companhia da menor no “bola cheia”, quando a filha que está passando por crises de ansiedade, disse que pretendia fazer uma caminhada pelo loteamento.
Diante dos fatos, a Policia Militar registrou a ocorrência e deu inicio aos rastreamentos, na tentativa de encontrar o suspeito de ter praticado o crime, assim como desvendar o que ocorreu no local, mas até o momento nenhuma pessoa foi detida.
Foto: arquivo