Gesto de amor: crianças de Lagoa Formosa recebem presentes de Natal do Grupo Extreme Motors

Foram distribuídos centenas de presentes para os baixinhos de diversos bairros

Regionais | Lagoa Formosa

26 Dezembro, 2019

0

Gesto de amor: crianças de Lagoa Formosa recebem presentes de Natal do Grupo Extreme Motors


O Grupo Extreme Motors de Lagoa Formosa novamente fez bonito e realizou mais um “salto de amor”. Desta vez eles se reuniram nesta quarta-feira (25/12), dia de Natal, e realizaram a distribuição de centenas de presentes para as crianças menos favorecidas da cidade. Os trilheiros partiram do Posto Petrolago, e fizeram a alegria da criançada que cruzavam pelo caminho.

Aproximadamente 20 integrantes do grupo se reuniram em mais um gesto de amor, sendo que após angariar os recursos necessários para a compra dos presentes, eles juntaram todos os brinquedos e vestidos de Papai Noel partiram pelas ruas dos Bairros Bom Retiro, Cidade Nova, Rosário, e Babilônia. 

Por onde passavam era possível ver a alegria na face de cada criança que ganhava o seu “presentinho de Natal”. Em conversa com alguns integrantes do Grupo Extreme Motors Team, os motoqueiros disseram que a cada ação social que participam fica a sensação de prazer e alegria no coração de cada um em poder contribuir, seja de forma simples para trazer um momento de alegria às crianças de Lagoa Formosa.

Fotos: Grupo Extreme Motors

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (26)

COMENTÁRIOS (0)