Gisa Locações e Decorações atende Lagoa Formosa em eventos comemorativos

a empresa também oferece aluguel de mobiliário rústico para todos os tipos de eventos

Regionais | Lagoa Formosa

26 Junho, 2019

0

Gisa Locações e Decorações atende Lagoa Formosa em eventos comemorativos


Lagoa Formosa possui uma empresa especializada em decorações de eventos festivos e decorativos. A Gisa Locações e Decorações é especializada em festas de casamentos, aniversários, batizados e formaturas, além de eventos sociais e culturais em geral. Além de decorar o ambiente festivo, a empresa também oferece aluguel de mobiliário, inclusive rústico completo, para qualquer tipo de evento.


De acordo com informações da sócia-proprietária Adalgides, a Gisa Locações e Decorações surgiu da necessidade que a cidade sentia, em contar com uma empresa voltada para o segmento. Ela conta que outro objeto da Gisa é fazer com que cada evento realizado proporcione conforto, beleza e praticidade, deixando o espaço de forma que as pessoas presentes se sintam em um ambiente agradável e descontraído.


Adalgides ressalta também que cada ambiente é decorado de acordo com o gosto do cliente, e ainda segundo a característica de cada evento. A empresária finaliza dizendo que a Gisa Locação e Decoração atende toda região do Alto Paranaíba com material necessário, sendo que a empresa possui muitas opções para todos os tipos de decorações.


Interessados em contratar os serviços da Gisa Locações e decorações para festas e eventos, podem entrar em contato pelos fones (34) 9 9972-0544 e 9 9696-5373, ou ainda na Rua Xande Cadete 344, no Bairro Ginásio. Visite a página da empresa no facebook pelo link https://www.facebook.com/adagildes.mariavieira.

 Fotos: Gisa Decorações 

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (54)

COMENTÁRIOS (0)