Governador Distrital do Rotary Club visita Lagoa Formosa e participa de várias reuniões na cidade

Entre os encontros, o governador esteve com o prefeito municipal Edson Machado de Andrade

Notícias | Sociedade

01 Setembro, 2021

0

Governador Distrital do Rotary Club visita Lagoa Formosa e participa de várias reuniões na cidade


José Moisés Teixeira, que é o governador distrital da área 4760 do Rotary Club, esteve nesta terça-feira (31/08) visitando Lagoa Formosa.  Ele chegou à cidade por volta das 08h30, sendo recebido no trevo de acesso à BR-354, onde fica o marco rotário. José Moisés foi recepcionado por Rotarianos e Rotarianas, damas da Casa da Amizade e integrantes do Interact.


Durante todo o dia o governador passou por vários locais, entre eles, o gabinete do prefeito municipal Edson Machado de Andrade (DIDI), a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade e a agência da Sicoob Credipatos.  José Moisés ainda participou de reunião com os membros do Interact e com empresários cidadãos na sede do clube, que fica situada na Rua Coronel Cristiano, no Bairro Santa Cruz.


Depois do almoço, que foi servido no salão de eventos do Rotary, o governador distrital cumpriu agenda de trabalho. A visita foi finalizada com a reunião ordinária, que ocorreu a partir das 20h00, com posse de novos associados e entrega de certificado às empresas cidadãs.


O Rotary Club de Lagoa Formosa tem como principais ações o banco ortopédico, que cede materiais como cadeiras de rodas, camas hospitalares, cadeiras de rodas e de banhos, muletas, bengalas e talas à população necessitada do município. Já a Casa da Amizade tem como objetivo principal, a distribuição de fraldões. As reuniões do Rotary acontecem todas as terças-feiras a partir das 20h00. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (14)

COMENTÁRIOS (0)