Grupo distribui guloseimas e brinquedos para crianças carentes em Patos de Minas

Mais de 1000 kits foram entregues em diversos bairros da cidade.

Notícias | Sociedade

11 Outubro, 2021

0

Grupo distribui guloseimas e brinquedos para crianças carentes em Patos de Minas


O grupo “Amigos que Ajudam” realizou na manhã do último sábado, 09/10, a entrega de mais de 1000 kits contendo brinquedos e guloseimas para crianças de vários bairros carentes de Patos de Minas.

A campanha “Faça uma criança feliz” iniciou no dia 01/09 e encerrou no dia 30/09.

Considerando o momento de pandemia, os voluntários se dividiram em três equipes para distribuir kits em diversas regiões de Patos de Minas. Balões e personagens infantis chamavam a atenção dos pequenos.

Os kits foram compostos por um brinquedo e guloseimas variadas que adoçaram o sábado de centenas de crianças de Patos de Minas. A estratégia adotada pelo grupo, foi surpreender os pequenos, passando pelas ruas e entregando os brinquedos, evitando tumulto e aglomerações e conseguindo alcançar um número expressivo de crianças.

O grupo “Amigos que ajudam” preza imensamente pela seriedade e prestação de contas das ações realizadas junto aos membros do projeto, parceiros e toda a comunidade. Sendo assim adquirindo em quase 3 anos, muita credibilidade e cada vez agregando mais pessoas com o mesmo intuito ao grupo.

Fonte: ASCOM Amigos que ajudam

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)