Homem cai de caminhão parado e morre na cidade de Lagoa Formosa

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu

Notícias | Policiais

30 Janeiro, 2019

1

Homem cai de caminhão parado e morre na cidade de Lagoa Formosa


Um homem morreu após cair de um caminhão parado na cidade de Lagoa Formosa. O fato ocorreu por volta das 23h00 desta terça-feira (28/01), quando a vítima teria pedido carona para o caminhoneiro, e quando foi descer do veiculo de carga na Rua Eliaquim Tero, no Bairro Planalto, teria caído e batido a cabeça fortemente no asfalto. Ele chegou a ser socorrido até o Pronto Atendimento do Hospital “Dr. Bininho”, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do caminhão relatou que a vítima Carlos Roberto de Magalhães (Carlinho do zé lôra), teria pedido uma corona e quando chegou ao local que ele queria ficar, o motorista encostou o veículo para o homem desembarcar, mas quando ele foi descer acabou caindo e batendo a face violentamente no solo. Com o impacto Carlos ficou muito ferido. Imediatamente o condutor do caminhão ligou no hospital e pediu socorro.

Uma ambulância da prefeitura municipal esteve no local e encaminhou Carlos Roberto para o Hospital “Dr. Bininho”. Mas devido aos graves ferimentos a vítima não resistiu e faleceu pouco tempo depois de dar entrada na emergência. O perito Felipe Guelber da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local, e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar na elucidação do caso. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML).

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (1)


  • APARECIDA

    Foi muito triste a morte de meu primo mas é a vida


    30/01/2019 17:31

    Responder