Homem de 27 anos é morto a tiros no Distrito de Guarda dos Ferreiros

A vítima foi atingida por 7 tiros numa residência no Bairro Carvoeira.

Notícias | Policiais

07 Agosto, 2022

0

Homem de 27 anos é morto a tiros no Distrito de Guarda dos Ferreiros


Na manhã deste sábado (06/08), um rapaz identificado como Manoel Messias do Nascimento Moreira, de 27 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa no bairro Carvoeira, no distrito de Guarda dos Ferreiros.


Vítima: Manoel Messias do Nascimento Moreira

A Polícia Militar foi acionada pela companheira dele relatando que Manoel havia sido vítima de homicídio. No local, os militares encontraram o corpo do jovem, natural de Coroatá/MA, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça e já sem os sinais vitais.

Sobre o autor do crime, a Polícia Militar foi informada de que um dos suspeitos teria conflitos com a vítima devido a comércio de drogas. Outro possível suspeito teria desavenças com ele por motivo passional.

O(s) autor (res) teria(m) arrebentado a porta do quarto a chutes e entraram no cômodo atirando na vítima. Ferido, o rapaz tentou correr, mas caiu na sala e morreu.

O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos. A princípio, a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo um na perna, um na cabeça e quatro no tórax.

O corpo de Manoel Messias do Nascimento Moreira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A PM segue investigando em busca da identificação e localização do autor do crime. Um dos suspeitos foi abordado, porém negou qualquer participação.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)