Homem de 39 anos morre e filho fica ferido em acidente na BR-365 próximo à Patrocínio
A criança foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano

Um homem de 39 anos faleceu e uma criança ficou ferida durante um capotamento ocorrido na manhã desta sexta-feira (24/08), na BR-365, próximo ao trevo de Patrocínio.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 09h20, o condutor de um veículo Ford Escort L, cor branca, placas de Uberlândia, que seguia de Patos de Minas para Patrocínio perdeu o controle, subiu no barranco, bateu numa placa de sinalização e capotou na rodovia.
Natural de Amargosa, no estado da Bahia, o condutor Hélio Silva dos Santos, que estava acompanhado de uma criança de sete anos morreu no local. O homem foi jogado para fora do veículo. Já a criança, foi diagnosticada inicialmente com traumatismo craniano leve. Ela foi socorrida até o Pronto Socorro de Patrocínio.
Fotos : Toninho Cury/Matéria: Caio Machado
MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO...