Homem de 66 anos é morto com golpe de faca em bar na cidade de Carmo do Paranaíba e autor é preso momentos depois

Regionais | Policiais

31 Janeiro, 2015

0

Homem de 66 anos é morto com golpe de faca em bar na cidade de Carmo do Paranaíba e autor é preso momentos depois


Um idoso de 66 anos de idade foi morto com um golpe da faca no peito no final da noite desta Sexta-Feira (30/01) na cidade de Carmo do Paranaíba. O esfaqueamento aconteceu por volta das 23h20 na Rua Alaor Veloso, no bairro Morro grande. A vítima teria se envolvido em uma discussão com o autor dentro de um bar. O homem chegou a ser socorrido até a policlínica local, mas pouco depois de ser atendido pela médica de plantão ele não resistiu ao ferimento e morreu. O autor do homicídio foi preso momentos após o crime próximo ao bar onde aconteceu o fato. O corpo foi levado paro IML em Patos de Minas e em seguida liberado para os familiares para o sepultamento.

De acordo com informações do Sargento Coutinho da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, uma viatura compareceu ao “Bar da Elaine” onde segundo solicitação havia um indivíduo caído dentro do estabelecimento após ser atingido por um golpe de faca. A guarnição policial chegando ao local encontrou a vítima, Divino Cornélio Preto, 66 anos, perdendo muito sangue. Ele foi socorrido rapidamente até a Policlínica onde foi atendido pela Dra. Júlia Sales que constatou uma perfuração na altura peito da vítima. A médica tentou reanimá-lo, mas Divino não resistiu ao ferimento e faleceu.

Durante rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor, a Polícia Militar localizou a poucos quarteirões do local do crime, o suspeito Sebastião Porfírio de Andrade, 57 anos. O acusado estava de posse da arma do crime. Ele disse que desferiu o golpe de faca na vítima porque a mesma teria lhe atingido durante a discussão com 02 (dois) tapas na “cara”. A faca que foi usada para atingir a vítima chegou a quebrar durante o golpe. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia na cidade de Patos de Minas. Já o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) também em patos e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento. Este foi o 3º homicídio na cidade de Carmo do Paranaíba no ano de 2015.

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)