Homem drogado e embriagado é preso ao tentar invadir Presídio Sebastião Satiro

Após ser levado para a delegacia e ter a prisão ratificada ele conseguiu entrar no presídio onde ficará a disposição da justiça

Notícias | Policiais

16 Abril, 2024

0

Homem drogado e embriagado é preso ao tentar invadir Presídio Sebastião Satiro


Um homem de 33 anos foi preso ao tentar invadir o Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (15), no bairro Distrito Industrial II. Os policiais encontraram uma porção de maconha com o suspeito. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma pessoa ligou no telefone 190 e informou que visualizou um homem empurrando uma motocicleta pela Rua dos Pomares.


Pouco depois, uma mulher ligou no telefone 190 e informou que havia um homem tentando entrar na casa dela, batendo no portão. Posteriormente, os policiais penais ligaram para a Polícia Militar e disseram que o homem estava descontrolado e danificando o portão de entrada de pedestres do Presídio Sebastião Satiro. 

Os próprios policiais penais prenderam o suspeito antes da chegada da Polícia Militar. No bolso dele, os militares encontraram uma porção de maconha. O suspeito estava visivelmente embriagado e aparentava também ter feito uso de drogas. Segundo os policiais penais, durante a abordagem, ele chegou a desacatá-los e reagiu a prisão. 


O suspeito foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas e depois para a delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado ao Detran/MG. 

Após ter a prisão ratificada pela Polícia Civil, o suspeito conseguiu entrar no Presídio Sebastião Satiro, devidamente uniformizado com a roupa detento. Ele vai responder por dano ao patrimônio público e privado, além de desacato.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)