Homem é assassinado com golpe de faca pela própria filha no Distrito de Pântano

Regionais | Policiais

12 Novembro, 2013

0

Homem é assassinado com golpe de faca pela própria filha no Distrito de Pântano


Um homem foi morto com um golpe de faca certeiro no peito, no Distrito de Pântano, no município de Coromandel. O fato aconteceu na manhã deste Domingo (10/11) quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia e compareceu na Rua Paulo Divino de Carvalho, 144, onde um corpo já sem vida se encontrava caído ao solo, próximo a uma residência. Eles isolaram e preservaram o local até a chegada da Perícia Criminal da PCMG de Patrocínio. De acordo com a polícia a autora do crime seria a própria filha da vítima.

O Perito Criminal Cleomar Dornelas compareceu ao local e recebeu a informação de que o fato seria um suposto suicídio com faca. Ele constatou que o quarto da vítima apresentava sangue por gotejamento e sua cama apresentava impregnações de sangue, evidências de que a vítima havia sido golpeada enquanto estava deitada. Ao analisar o corpo, havia uma ferida na região peitoral esquerda provocada com emprego de instrumento perfuro-cortante (faca), e, ao lado do corpo, havia um punhal impregnado de sangue.

Constatado o homicídio, uma equipe de Investigadores de Polícia da cidade de Coromandel compareceu ao local para dar continuidade às investigações. Segundo informações, o local possui 02 (duas) residências separadas. Na residência maior moravam mãe e filha, sendo que a mãe era amásia da vítima Waldeck Paixão Barbosa de Sousa. Eles viviam em constantes atritos e a vítima havia ameaçado a filha da mulher há poucos dias. Na madrugada deste Domingo (10/11), mãe e filha encontravam-se numa festa e ingeriram bebida alcoólica. A mãe saiu da festa por volta de 02h30 da madrugada e a filha 30 minutos depois.

Durante diálogo com a mãe da autora do crime, a mulher disse que a arma branca era de outra pessoa, mas que havia pegado emprestado para cortar carne e a guardou sob um pano, que se encontrava sobre a geladeira. Os Investigadores de Polícia avisaram à mãe e filha que ambas seriam conduzidas à delegacia de Coromandel e presas por autoria e co-autoria do homicídio momento em que a filha, de 25 anos, confessou que havia matado o pia Waldek, dizendo que a mãe não tinha "nada a ver com a história". Andréa Lima Rosa, 25, relatou que entrou em atrito com o pai e acabou golpeando o mesmo com uma faca.

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, já que o de Patrocínio está desativado, para exames necroscópicos, e a mulher suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, onde será ratificado o flagrante pela Autoridade Policial de Plantão.

Fonte e foto: Portilho Online

 

 

Fonte: Vanderlei Gontijo




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)