Homem é esfaqueado no Bairro Nova Floresta em Patos de Minas

Notícias | Policiais

21 Junho, 2021

0

Homem é esfaqueado no Bairro Nova Floresta em Patos de Minas


Na madrugada desta segunda-feira (21/06), um homem de 43 anos teve que ser socorrido para o Hospital Regional após ser esfaqueado no Bairro Nova Floresta na cidade de Patos de Minas.  De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do SAMU acionou a PM e informou que havia um homem com lesões proveniente de um objeto perfurante.

Imediatamente, os militares foram a uma casa, que fica na Rua Maria Correa Lopes e fizeram contato com a mãe da vítima. Ela disse que o filho chegou em casa arrastando-se pelo chão, momento que percebeu que ele apresentava sangramento na barriga, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional.

Em conversa com os militares, a vítima que apresentava visíveis sintomas de embriaguez, disse que a agressão ocorreu próximo a sua casa, na ocasião  em que foi abordado por indivíduo desconhecido perguntando se ele tinha  pinga ou cigarro.

Ao falar que não tinha nada, o indivíduo o empurrou  pelas costas e que ao reagir, acabou sendo atingindo na barriga por um golpe de faca. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para tentar identificar o agressor.

Redação: Toninho Cury

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)