Homem é esfaqueado pela companheira de 19 anos na cidade de Lagoa Formosa
A autora fugiu após o crime e não foi mais localizada
Um homem
de 32 anos foi esfaqueado pela companheira de 19, na cidade de Lagoa Formosa. O
crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29/04), na Rua Brás Ferreira da Silva, no Bairro Cidade Nova. A vítima
foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada para o Hospital Municipal “Dr
Bininho” com um corte grave em uma das pernas. Após ser atendido, o esfaqueado
seria transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denuncia anônima de que havia um indivíduo ferido dentro de uma residência, no Bairro Cidade Nova. Os militares foram até o local e depararam com José Nilton de Jesus, que se encontrava caído na varanda do imóvel, perdendo muito sangue. Rapidamente os policiais o colocaram na viatura e socorreram José. Ele foi atendido pela médica de plantão, que constatou que o homem havia sofrido um corte com possível perfuração de artéria.
Em contato com a vítima, ela relatou que estava na casa onde mora com a autora Érika Neves Silva, fazendo uso de bebida alcoólica, quando em determinado momento teve início uma briga entre os dois. Segundo José, logo em seguida por motivos de ciúmes, a jovem se apoderou de uma faca e lhe desferiu um golpe. Em seguida, a suspeita trancou o portão da casa e fugiu tomando rumo ignorado, não sendo mais localizada.
Foto: Ilustrativa