Homem é morto com vários golpes de faca no dia do seu aniversário na cidade de Vazante

Um homem de 52 anos, foi morto com vários golpes de faca, tipo "peixeira", nesta quarta-feira (28/01), por volta das 20h30, na cidade de Vazante, no Noroeste de Minas, distante cerca de 84 quilômetros de Presidente Olegário. A suspeita, uma mulher de 31 anos, confessou o crime a Policia Militar e foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Paracatu.
Segundo informações, a polícia foi acionada pela autora Ariana Jurema de Sousa, 31 anos, a qual relatou via 190, que estava na casa da vítima Belchior de Oliveira “Belchiorzinho”, 52 anos, quando o mesmo tentou manter relação sexual com a mesma sem o seu consentimento. Ela relatou ainda que após o desentendimento se apoderou de uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima.
A Policia Militar se deslocou para a residência da vitima, situada na Rua Santa Rita, Bairro Serra Dourada, no local os militares encontraram a vítima Belchior de Oliveira “Belchiorzinho”, 52 anos, em cima de uma cama já sem vida. A autora do homicídio Ariana Jurema de Sousa, 31 anos, foi presa em flagrante delito e conduzida para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Paracatu. A autora tem diversas passagens pela policia, inclusive por tentativa de homicídio.
Ainda de acordo com informações da Policia Militar, Ariana é natural de Brasília (DF), e estava residindo na cidade de Vazante há aproximadamente dois meses, ela estava mantendo um relacionamento amoroso com a vítima. No momento do crime a autora estava sob efeito de drogas.
A Perícia da Policia Civil de Paracatu foi acionada e compareceu no local em busca de provas que ajudarão a elucidar o crime. O corpo de Belchior de Oliveira “Belchiorzinho”, 52 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu. Uma irmã da vítima esteve no local e lamentou a morte trágica do irmão, que nesta data completava 52 anos.
Uma pessoa revoltada com o crime atirou um tijolo contra a autora Ariana, mas acabou atingindo uma viatura da Policia Militar, o suspeito não foi identificado devido o grande aglomerado de pessoas. Este foi o primeiro homicídio de 2015 registrado na cidade de Vazante. O ultimo homicídio de 2014 aconteceu no dia 9 de março de 2014, quando a vítima Rosemar Lopes de Lima, 48 anos, foi morto com um golpe de faca na axila esquerda.
Fonte e fotos:Mauricio Araújo e Flávio Silva
Fonte: Hamilton Amorim