Homem é preso após furtar dois quilos de linguiça em Supermercado de Presidente Olegário

O fato foi registrado na manhã deste sábado (23/03).

Notícias | Policiais

24 Março, 2024

0

Homem é preso após furtar dois quilos de linguiça em Supermercado de Presidente Olegário


A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos suspeito de furtar dois quilos de linguiça em um Supermercado, no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. O fato foi registrado na manhã deste sábado (23/03).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de furto registrada em um supermercado. Os militares foram até o estabelecimento averiguar a situação.

No local os militares acessaram as gravações do sistema de vídeo monitoramento do estabelecimento. Com as imagens foi possível identificar as características do suspeito.

Após patrulhamento um indivíduo foi abordado nas proximidades do terminal rodoviário, sendo o mesmo reconhecido por testemunhas que estavam no supermercado.

O suspeito disse que pagou pela mercadoria no caixa, mas pelas gravações é possível ver que ele saiu rapidamente do supermercado com a mercadoria. Ele se negou a informar onde estava o produto do furto.

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Plantão na cidade de Patos de Minas.

Por Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)