Homem é preso em Carmo do Paranaíba por crimes de estupro e ameaça

O suspeito estaria estuprando a vítima há mais de 5 anos.

Notícias | Policiais

07 Dezembro, 2021

0

Homem é preso em Carmo do Paranaíba por crimes de estupro e ameaça


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo de 40 anos de idade, devido à prática de crimes de estupro e ameaça em âmbito de violência doméstica.

De acordo com informações nesta segunda-feira (06/12) a delegacia recebeu informações de que o investigado, ao saber que a vítima teria tornado de conhecimento da família o fato de estar sendo estuprada por ele há aproximadamente cinco anos, passou a proferir ameaçar de morte a mulher, o filho dela e demais familiares.

Com isso, a vítima procurou a Delegacia de Polícia acompanhada de seu advogado, ocasião em que após narrar os fatos, foi encaminhada ao Cartório Policial para que fosse procedida a lavratura das medidas protetivas de urgência, sendo que enquanto prestava as declarações, recebia ameaças do investigado via Whatsapp, tendo informado isto à escrivã de polícia que a atendia naquele momento.

Diante dos fatos, a informação foi repassada aos investigadores que foram até o local onde estava o autor e realizaram a prisão do autor em flagrante. O investigado teve sua prisão ratificada pela Autoridade Policial e foi encaminhado ao Complexo Penitenciário. As investigações seguem em andamento, e posteriormente serão encaminhadas ao Poder Judiciário.

  A Polícia Civil ressalta a importância da população no combate ao crime, e pede aos cidadãos que denunciem através dos telefones 181 ou (34) 3851-2070 e através do WhatsApp da Delegacia (34) 3851-2070, sendo que o sigilo é garantido.

Fonte: Polícia Civil de Carmo do Paranaíba 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)