Homem é preso em flagrante suspeito de incendiar residência de ex-companheira; em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros reforça a orientação para que, em qualquer situação de emergência, a população acione imediatamente o telefone 193

Notícias | Policiais

15 Setembro, 2025

0

Homem é preso em flagrante suspeito de incendiar residência de ex-companheira; em Patos de Minas


Na manhã deste domingo (14/9), um incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em uma residência localizada no bairro Lagoinha, em Patos de Minas.

Diante da informação inicial de que poderia haver uma vítima dentro do imóvel, três equipes foram enviadas para a ocorrência: uma unidade de resgate, uma viatura de combate a incêndio e outra de salvamento. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram que não havia pessoas no interior da casa e iniciaram imediatamente o combate às chamas, concentradas na sala.


O fogo foi rapidamente controlado, evitando que se alastrasse para os demais cômodos. Apesar da ação ágil, o incêndio causou a destruição de móveis e objetos, além de danos estruturais em paredes e no teto. A Defesa Civil Municipal será acionada para avaliar a segurança do imóvel, e a moradora foi orientada a permanecer provisoriamente em casa de familiares ou terceiros até a emissão de parecer técnico.

Durante o atendimento, a Polícia Militar prendeu em flagrante o ex-companheiro da moradora, suspeito de provocar o incêndio.


O Corpo de Bombeiros reforça a orientação para que, em qualquer situação de emergência, a população acione imediatamente o telefone 193.

Fonte: 12º BBM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)