Homem que passeava de caiaque no Rio Paranaíba encontra corpo em estado avançado de decomposição
O corpo estava boiando e preso em galhos de árvores próximo à margem do rio

O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi localizado boiando e preso aos galhos de uma árvore no Rio Paranaíba, na tarde deste sábado (27/9); em de Patos de Minas. Um homem que passeava de caiaque nas imediações do bairro Laranjeiras avistou o cadáver e acionou a Polícia Militar. Ele foi retirado das águas pelos bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima que não apresentava sinais de violência, não foi identificada no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem que navegava no local acionou uma equipe informando que tinha encontrado o corpo, que se encontrava muito inchado e exalava odor muito forte. Os policiais foram até o rio e, assim que comprovaram a veracidade dos fatos, isolaram a área.
Os militares acionaram os bombeiros que usaram cordas e um barco motorizado para se aproximarem do corpo e retirá-lo das águas. Os policiais comprovaram que se tratava de uma pessoa do sexo masculino com pigmentação de pele branca, calvo, aparentemente com 1,70 metros de altura e barba na região do queixo.
O corpo já estava em estado avançado de decomposição, por isso, não possível, de imediato, verificar sinais de violência. Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação dos fatos e descobrir as verdadeiras causas da morte.
O corpo foi encaminhado para IML e aguarda por identificação.
Foto: Ilustrativa