Homem sobrevive a corte profundo no pescoço durante tentativa de homicídio
O autor do crime não foi localizado pela Polícia Militar

No distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo, na noite desta quarta-feira (22/08/2018) a Polícia Militar foi acionada, via 190, relatando sobre um indivíduo esfaqueado e que ele havia perdido muito sangue. A guarnição deslocou-se até o endereço da denúncia e visualizou uma grande poça de sangue no chão, porém não havia ninguém na rua, nem mesmo a vítima e tão pouco testemunhas. Foi realizado rastreamento e a vítima foi localizada centenas de metros do lugar, a qual estava em pé, suas roupas estavam cobertas de sangue e com um corte profundo no pescoço.
A vítima se identificou como Cristiano. Ela disse que um homem havia lhe desferido um golpe no pescoço usando um canivete. Mas não soube repassar maiores informações (como local do fato, demais características do autor, seu próprio endereço, etc..), pois apresentava-se embriagado. Informou ainda que chegou na cidade há pouco tempo, disse também que não possui mãe, que ganhou uma liminar judicial para ser registrado sem nome de mãe, pois foi abandonado quando criança. Havia em seus pertences uma nota fiscal de compra de produtos no supermercado e segundo denúncia anônima, havia dois indivíduos com a vítima, sendo que um possuía características semelhantes às relatadas pelo ferido e que estava bastante exaltado.
A PM realizou um intenso rastreamento, mas não houve êxito na identificação do autor. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro, onde foi atendida. No hospital a vítima relatou que caminhava pela rua, momento em que o autor lhe abordou, perguntou-lhe sobre onde ele estaria indo, ele respondeu que estava indo para o local onde dorme e então ele sacou um canivete, passou em seu pescoço, tomou-lhe o dinheiro, R$110,00 (cento e dez reais), que estava em seu bolso e em seguida evadiu. Segundo a vítima, o autor é baixo e de cabelos grisalhos e que se o ver consegue reconhecer o suspeito.
Matéria: Toninho Cury