Idosa de 66 anos é agredida em disputa pela guarda de neto no bairro Residencial Barreiro, em Patos de Minas

O caso foi registrado pela Polícia Militar e segue sob investigação

Notícias | Policiais

23 Agosto, 2025

0

Idosa de 66 anos é agredida em disputa pela guarda de neto no bairro Residencial Barreiro, em Patos de Minas


Uma idosa de 66 anos foi agredida dentro de casa durante uma discussão envolvendo a guarda do neto, no bairro Residencial Barreiro, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, a ex-nora da vítima e o atual companheiro dela invadiram a residência, ameaçaram a idosa e levaram a criança.

De acordo com relatos, a avó possui um acordo judicial que define os dias de convivência com o neto, firmado após a morte do filho há cerca de um ano e meio. O conflito teria sido provocado por desavenças pessoais entre a mãe do menino e a ex-cunhada.

Durante a confusão, a ex-nora teria atingido a vítima com um tapa no rosto. Em seguida, o companheiro dela empurrou a idosa ao chão. Uma testemunha contou que só não foi atacada por estar grávida e relatou que o suspeito ainda tentou pegar uma arma de fogo no carro, mas não conseguiu.

A criança presenciou toda a cena, chorando enquanto o casal dizia que ele iria “apanhar muito”. Vizinhos se mobilizaram diante da gritaria, mas não conseguiram impedir que os dois deixassem o local com o menino.

Familiares denunciaram que o casal apresentava sinais de embriaguez. A idosa teme pela segurança do neto e pede que a Justiça intervenha. O caso foi registrado pela Polícia Militar e segue sob investigação.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)