Idosa é levada para a delegacia após se desentender com vizinho e efetuar disparo para o alto

Foram apreendidos um revólver calibre 22 e uma caixa com munições intactas

Notícias | Policiais

20 Agosto, 2018

0

Idosa é levada para a delegacia após se desentender com vizinho e efetuar disparo para o alto


Nesta noite de sábado (18/08), uma idosa de 74 anos foi parar na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas após desentender com um vizinho e realizar um disparo de arma de fogo para o alto. Foram apreendidos um revólver calibre 22 e uma caixa com munições intactas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia  relatando que no distrito de Quintinos, município de Carmo do Paranaíba, uma mulher de apelido “Fiinha”, havia realizado um disparo de arma de fogo.

Os militares foram ao local e abordaram a suspeita Maria Gomes de Oliveira Barbosa de  74 anos. Em conversa com os militares, Finha confirmou que efetuou um disparo para o alto e entregou de livre espontânea vontade um revólver calibre 22 e uma caixa  com munições intactas.  Depois ela entregou também a cápsula deflagrada  do disparo  realizado. A arma e as munições estavam debaixo do sofá da sala.

Fiinha disse para os militares que o motivo do disparo foi um desentendimento que vem tento com o vizinho. Ela disse que o vizinho estava fazendo uma confraternização e que em certo momento, uma pessoa que estava na festa pegou um tijolo e arremessou em cima do telhado.

Nervosa, ela pegou arma e efetuou um disparo para o alto para intimidar o vizinho. "Fiinha" disse ainda que possui a arma há 21 anos e que não tem registro dela. Diante dos fatos, Maria Gomes de Oliveira Barbosa, mas conhecida como Fiinha, 74 anos foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e a arma e as munições foram apreendidas.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)