Igreja Casa de Oração realiza Caminhada para Jesus na cidade de Lagoa Formosa

As comemorações de aniversário na Igreja terminam neste domingo (28)

Regionais | Lagoa Formosa

28 Julho, 2019

0

Igreja Casa de Oração realiza Caminhada para Jesus na cidade de Lagoa Formosa


A Igreja Casa de Oração Para Todas as Nações, da cidade de Lagoa Formosa, realizou na tarde deste sábado (27/07), um ato profético chamado “Marcha para Jesus”.  O evento teve início em frente à Igreja, que fica situada na Rua Zeca Machado nº 797, no Bairro Nossa Senhora do Rosário.

A caminhada foi guiada pelo líder da igreja Pastor Eduardo Sousa, que juntamente com outros pastores e missionários de várias localidades percorreram diversos bairros da cidade, louvando e clamando, pela paz em Lagoa Formosa. Foi a 5ª vez que a igreja realiza o projeto que contou um grande número de pessoas.

Várias caravanas participaram do evento dentre elas, Carmo do Paranaíba, Quintinos, Araxá, Brejo Bonito e Patos de Minas. A marcha foi finalizada com a ministração de um culto no templo. A Igreja Casa de Oração Para Todas as Nações foi fundada na metade da década de 70, na cidade de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

As comemorações de aniversário da Igreja na cidade de Lagoa Formosa terminam neste domingo (28/07) com ministração do Pastor Fernando da cidade de Belo Horizonte. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (37)

COMENTÁRIOS (0)