Indivíduos roubam caminhonete em Carmo do Paranaíba e abandonam veículo pouco tempo depois

O fato aconteceu nesta segunda-feira (03/06)

Notícias | Policiais

04 Junho, 2019

1

Indivíduos roubam caminhonete em Carmo do Paranaíba e abandonam veículo pouco tempo depois


Dois indivíduos roubaram uma HILUX, cor preta, na cidade de Carmo do Parnaíba e foram obrigados a abandonar a caminhonete pouco tempo depois do crime, devido a um disposto bloqueador de combustível que o veículo possui. O fato aconteceu nesta segunda-feira (03/06) por volta das 08h00 da manha na Rua Poços Artesianos, quando de acordo com a vítima, estacionou o veículo e ao desembarcar foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta, sendo que o indivíduo que estava na garupa e usando capacete, desceu da moto e com uma arma em punho, possivelmente uma pistola pediu as chaves do carro.


Ainda segundo a vítima, uma mulher de 42 anos, assim que entrou no veículo, o ladrão evadiu em alta velocidade. Mas a motorista contou que como a caminhonete possuía bloqueador de combustível, sabia que o ladrão não iria longe. Ela também conseguiu notar que o criminoso seguiu no carro pela Rua Sete de Setembro sentido estrada da Cachoeirinha. A PM foi acionada e durante rastreamentos recebeu informações que um indivíduo moreno e usando bermuda, tinha abandonado uma HILUX próximo a estrada vicinal e fugido a pé correndo para o matagal.


Diante dos fatos, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos no local, mas não foi possível prender o suspeito. De volta ao local do roubo, os policiais conseguiram visualizar através de câmeras de segurança o momento que os indivíduos chegaram usando uma motocicleta vermelha, possivelmente, uma Honda/Broz, e abordaram a vítima. O veículo foi restituído para a proprietária, mas ela foi orientada a procurar a delegacia de polícia. Um capacete do suspeito do crime foi deixado dentro do automóvel.

Fonte: Patos1

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • CURIOSO

    Fácil de descobrir então , só realizar um exame de DNA em alguns fios de cabelo encontrados no capacete dentro do veículo


    04/06/2019 19:30

    Responder