Ivan Rosa lança CD no teatro Municipal Leão de Formosa em Patos de Minas

Entretenimento | Eventos Culturais

10 Março, 2015

0

Ivan Rosa lança CD no teatro Municipal Leão de Formosa em Patos de Minas


A julgar pela quantidade de ingressos vendidos antecipadamente, o show do baixista e compositor patense Ivan Rosa, na próxima quinta-feira, 12 de março em duas sessões no teatro municipal Leão de Formosa, em Patos de Minas será sucesso de público. Os espetáculos fazem parte do lançamento do CD Pérola, um dos trabalhos mais aguardados por quem gosta de música instrumental. Inicialmente o lançamento seria em apenas um espetáculo, mas a procura por ingressos foi tão grande que Ivan Rosa optou por fazer dois shows numa só noite. "Não teria como deixar de fora do show pessoas que aguardaram tanto tempo para ver concretizado este trabalho", justifica o músico, que recentemente foi convidado para participar da edição 2015 do Bass Festival, evento que reúne os melhores baixista da América Latina e que tem início em Abril, percorrendo diversas cidades pelo Pais.

O disco demorou quase dois anos para ser finalizado, mas espera valeu á pena. Com repertório autoral e contando com participações de artistas reconhecidos no cenário nacional, Pérola é um CD feito não só para apreciação de outros músicos, mas para quem gosta de sonoridade bem trabalhada e bem executada. Na gravação é possível realizar uma viagem musical passando pelo samba, Funk, soul music e rock n rol. E foi justamente esta salada musical que definiu a qualidade do CD Pérola, elogiado por mestres da música como, Paulo Marcio Costa, trompetista da Banda Skank e Ivan Corrêa, baixista e produtor musical da dupla sertaneja Victor & Leo.

Nas duas sessões (19hs e 21hs) os shows contarão com participações ilustres de músicos convidados. Os guitarristas Moises Martins (produtor musical do cantor Gustavo Lima), Alex Kundera (de carreira internacional), Junin Martins (amigo de longas datas de Ivan Rosa) e Flavio Silva (professor do Conservatório Municipal de Patos de Minas) estão confirmados no elenco. Todos participaram da gravação do CD Pérola. O tecladista César Braga (professor do Conservatório e que também participou da gravação do CD), o trompetista Vinícius Lustosa e o baterista Bruno Drummer, também são presenças confirmadas nos espetáculos. Os poucos ingressos ainda á disposição podem ser encontrados na bilheteria do Teatro Municipal Leão de Formosa

Autor: Bonna Morais

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)