Jovem de 18 anos que participou de homicídio em Patos de Minas é morto a tiros em Presidente Olegário

Regionais | Policiais

14 Janeiro, 2015

0

Jovem de 18 anos que participou de homicídio em Patos de Minas é morto a tiros em Presidente Olegário


Um jovem de 18 anos foi morto na madrugada desta quarta-feira (14/01) na Rua Dom José Coimbra, Bairro Saltador, em Presidente Olegário. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz morreu com dois disparos de arma de fogo, um disparo atingiu o pescoço e outro o peito lado direito.

De acordo com a mãe da vítima, ela estava dormindo quando ouviu dois disparos de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade, ao sair na calçada de sua residência encontrou o filho Darley Miller Godinho de Paiva, 18 anos, caído ao solo com ferimentos no pescoço e peito, de imediato ela acionou a Policia Militar.

Uma ambulância compareceu ao local e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal Darci José Fernandes ainda com vida, mas poucos minutos depois de dar entrada no hospital a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.  Darley foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no pescoço e o outro no peito do lado direito.

De acordo com a Policia Militar a vítima tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e envolvimento no homicídio que tirou a vida do arquiteto
Antônio Eustáquio do Carmo a facadas

Antônio Eustáquio do Carmo, o carro da vítima foi encontrado queimado em uma estrada vicinal no município de Presidente Olegário. Na ocasião Darley era menor de idade.

Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores do primeiro homicídio registrado neste ano em Presidente Olegário. O corpo de Darley Miller Godinho de Paiva, 18 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e posteriormente será liberado aos familiares. O crime possivelmente foi motivado por envolvimento com o tráfico de drogas.

Em 2014 foram registrados três homicídios no município de Presidente Olegário

O primeiro homicídio de 2014 foi no dia 27 de janeiro na comunidade de Andrequicé. O autor  Antônio Liberato Gondim, 34 anos, vulgo “Toninho”, tirou a vida do pedreiro Nadir da Silva Camargo,  59 anos, vulgo “Nadir Pedreiro”, com dois golpes de faca.

O segundo homicídio foi registrado no Distrito de São Pedro da Ponte Firme, no dia 02 de fevereiro de 2014. O autor  Valdeci Gomes Sertanejo “Neném”, 42 anos, tirou a vida de  Gabriel Rodrigues “Timbinha” 23 anos, com três disparos de arma de fogo.

O terceiro homicídio de 2014 aconteceu na comunidade de Andrequice, sendo registrado no dia 10 de agosto. A vítima Ana Carla Souza Lima, 23 anos, que residia na cidade de João Pinheiro foi morta a pauladas e pedradas. O autor ou autores ainda não foram identificados e presos.

Fonte: Hamilton Amorim

Hamilton Amorim

tom_brasil26@hotmail.com




Galeria de Fotos (16)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)